sábado, 26 de junho de 2021

CELEBRAÇÃO

Os Pleiadianos nos receberão com celebrações.

Importa primeiro celebrar o facto de que todas as bases subterrâneas dos escuros já foram totalmente dominadas e tomadas. 

Não existe mais nenhum tipo de risco para nós. 

A destruição dessas bases teve que ser feita com muito cuidado, com muito planeamento. 

Porque eles criaram uma rede de destruição em massa, onde se apenas um ponto fosse detonado, uma reacção sequencial aconteceria. 

Portanto, tudo teve de ser feito com muito cuidado e precisão, mas não há mais o perigo de detonarem tudo o que criaram. 

Acabou.

O momento agora é superficial. 

A hora agora é para prisões e trazer a verdade à tona para todos nós. 

Mas essa não é a nossa missão, é a missão de quem está conduzindo esse processo. 

Vamos apenas dizer que os Pleiadianos aguardam ansiosamente a revelação de sua existência, a revelação de pôr que estão aqui em nosso planeta há algum tempo

Isso será motivo de grande alegria para Eles. 

Serem capazes de realmente exibir suas naves, será um momento, onde diria Sananda, de puro ego, mas Eles não têm esse sentimento. 

Para nos mostrar as suas lindas naves espaciais, para nos mostrar o que seremos capazes de construir em um futuro próximo; e podermos caminhar pelo Universo, exactamente como Eles fazem, com muita alegria e com muita propriedade no que fazem.

Este planeta em todo o Universo é conhecido por sua beleza, por tudo que foi montado por Deus Pai / Mãe, para torná-lo um lindo planeta azul. 

Não há um lugar neste planeta, excepto se podemos comentar sobre os desertos, onde não há beleza; mas mesmo os desertos são dignos de apreciação. 

Pois eles formam formas, montanhas e camadas muito interessantes, e são muito reminiscentes de planetas que Eles conhecem.

Então cada planeta, cada um que existe no Universo, tem suas belezas, e nós aprenderemos com o tempo a admirá-las. 

Nós teremos permissão, como membros da Federação Galáctica, de visitar outros planetas, para encontrar outras civilizações. 

Mas tudo dentro de uma ordem muito bem planeada e programada. 

Ninguém chega a um planeta simplesmente porque está fazendo turismo. 

Isso tudo tem que ter um plano, tem que ter permissão para que não haja surpresas. 

Cada planeta monitoriza seu espaço aéreo, por assim dizer, com muito cuidado. 

Para que possamos caminhar pelo Universo, mas sempre com planeamento. 

Exactamente como fazemos quando saímos de férias. 

Planeamos, fazemos reservas e, quando chegarmos lá, está tudo pronto para receber-nos. 

Da mesma forma os planetas, essa civilização vai preparar uma grande festa para receber-nos, porque gostam, são muito bem-educados e preparados para receber outras raças.

E nós estaremos a partir de agora, quando formos para a Quinta Dimensão, incluídos nesta lista de raças que podem navegar pelo Universo e sermos muito bem recebidos. 

Mas tudo com muito planeamento. 

Portanto, para os Pleiadianos estarem aqui hoje e poderem mostrar suas naves, não é ego, é apenas uma grande alegria poderem mostrar-nos o que nós também seremos capazes de fazer. 

Claro que já estão há muito tempo na 5ª Dimensão e acima. 

Mas ficarão felizes em ensinar-nos toda a tecnologia que têm, para que possamos iniciar esta ascensão de novas máquinas, novos empreendimentos na 5ª Dimensão.

Portanto, podem nos dizer, que não estão apenas aqui hoje, escondidos em um caminho em nossos céus, mas em breve estarão morando connosco. 

Estaremos lado a lado trabalhando juntos, e será um grande prazer para ambos fazer parte desta grande equipa de desenvolvimento do planeta.

Sim, nós entraremos em um planeta da Quinta Dimensão, mas teremos muito a aprender e desenvolver, para que possamos viver exactamente como habitantes da Quinta Dimensão. 

Nós, como seres humanos vindos da Terceira Dimensão, também teremos uma modificação muito profunda em nossos corpos. 

Mas isso não será instantâneo, será gradual, caso contrário nossos corpos não serão capazes de suportar tal mudança. 

Portanto, podemos dizer que entraremos na Quinta Dimensão na dimensão mínima necessária para este conjunto, de modo que nossos corpos gradualmente, lentamente se acostumarão às frequências mais altas. 

E dizemos que muitos de nós terão dificuldade em se adaptar a esta dimensão. 

Mas os Pleiadianos também têm todos os tratamentos e tecnologias capazes de preparar nossos corpos através de máquinas, de câmaras, onde seremos submissos sem dor, sem sacrifícios.

Portanto, não temamos nada. 

Ninguém sofrerá, não haverá sofrimento para evoluir. 

A única forma de sofrimento que pode haver é quando nos recusamos a evoluir; quando nos recusamos a ser tratados; quando nos recusamos a não compartilhar os sentimentos necessários para esta dimensão. 

Então, será um treinamento muito mais profundo e doloroso para aprendermos a viver da maneira certa. 

Tudo é feito com muito amor, tudo é feito através de muitas aulas, através do treinamento mental. 

Não há injecções de chips, não há nada injectado em nossos cérebros para evoluirmos. 

Nós vamos levar o tempo necessário para a evolução, onde seremos treinados, onde nos será mostrado, onde seremos reeducados como viver. 

E esse processo vai durar o quanto quisermos, não há mais pressa, não há futuro; o tempo é aqui e agora. 

Então estaremos lá, participando desses treinamentos para que possamos viver dentro dos preceitos da Quinta Dimensão.

E todos estaremos lá com grande alegria, do jeito que somos. 

E estaremos formando uma grande aliança, uma aliança de grande amor, uma aliança de progresso, uma aliança de avanço tecnológico, para limpar nosso planeta; onde teremos um planeta completamente renovado, completamente limpo, completamente livre de qualquer coisa que nos possa machucar. 

Nós continuaremos a nos alimentar por um bom tempo, até que nossas vibrações aumentem, e comecemos a abandonar os alimentos físicos e a nos alimentar como nos alimentamos hoje. 

Não adianta explicar aqui como é esse processo; não entenderíamos. 

Então, apenas acreditemos que ainda haverá comida. 

Ninguém conhecerá pílulas, nem embalagens industrializadas lacradas, onde pomos na água e vira pão.

Nada é feito industrialmente, tudo é criado com amor, tudo é criado por nossa mente; mas teremos comida por muito tempo. 

Muitos desses alimentos que usamos hoje, infelizmente, não vamos comer mais, porque são alimentos que foram produzidos para realmente deteriorar nossos corpos. 

É por isso que a mortalidade acontece em uma idade tão jovem. 

Ao chegarmos à Quinta Dimensão e comermos bem, viveremos milhares de anos, porque nossos corpos não mais se deteriorarão. 

Mas para que isso aconteça, esse alimento que vai ser gerado aqui, terá aquela propriedade de ao mesmo tempo nos alimentar, a propriedade de limpar toda aquela sujeira que está lá; tudo o que foi colocado em nossas células, para que morram rapidamente.

Assim, nós levaremos tempo para mudar nossas próprias células, de modo que células perfeitas nasçam sem qualquer tipo de deterioração. 

Então tudo será muito novo, tudo será muito aprendido. 

E os Pleiadianos, nossos irmãos Arcturianos, nossos irmãos Sirianos, Andromedanos, Venusianos, todos que estão nos céus agora, terão o maior prazer, terão o maior amor em ensinar a cada um de nós como viver nesta nova dimensão; para entendermos como tudo funciona, como serão nossas casas, como nos comportaremos, como são as festas, como são as reuniões, como será a mudança no planeta.

E dizemos, nós vamos levar meses para aprender tudo, porque haverá tantas coisas novas, tantas coisas novas, e tanta aprendizagem

Portanto, não tenhamos medo. 

Ninguém vai passar fome, ninguém não saberá o que comer, porque teremos bastante comida, teremos bastante moradia, teremos muito trabalho, e tudo isso com muita abundância e muito amor envolvidos.

Então é isso que nos espera; é isso que os Pleiadianos e outros estão preparando para nós; é isso que o nosso planeta Terra está preparando para cada um de nós. 

A mudança em nossos corpos, Gaia está promovendo esta mudança. 

Nós recebemos a energia do Sol Central que muda a vibração de nossas células. 

E Gaia, tendo os mesmos elementos dos quais nossos corpos são originados e feitos, de baixo para cima, ela faz essa mudança também. 

Levando com ela desde o momento em que pomos os pés no chão, tudo o que está sendo gerado, transformado, lixo, que nossos corpos estão gerando e nós nem sabemos disso. 

Todos estão sendo mudados, não há distinção, não há excepção. 

Todos estaremos prontos para fazer a mudança. 

Depende apenas de cada um de nós. 

Só depende da vibração de cada um de nós, se permitirmos essa mudança, estaremos prontos para as novas energias.

Portanto, mantenhamos nossas vibrações altas. 

Sonhemos com este novo mundo, porque é real. 

Muito em breve, não será mais um sonho, será real para todos nós que desejamos fazer parte dele. 

E os Pleiadianos estarão aqui juntos, prontos, para receber-nos com um grande aplauso, com comemoração, com seus imensos corações de Luz e alegria, esperando por cada um de nós. 

E farão deste planeta uma grande festa, uma grande recepção para todos nós. 

Nunca tenhamos medo, nunca vibremos medo, porque o que está do outro lado da Quinta Dimensão é apenas amizade, abundância, prosperidade e muito amor incondicional.

Desde 5 de Julho de 2020, a Velha Terra deixou de existir e a Nova Terra nasceu completamente. 

Mais do que isso, pela Dispensação Divina, todo o carma foi retirado de todas as almas no planeta Terra. 

Assim, na verdade, todas as almas foram libertadas, pelo Poder do Amor Divino!

No entanto, toda alma tem livre-arbítrio e escolha: nós podemos escolher permanecer na Velha Terra (que está se desintegrando incrivelmente rápido), ou mesmo deixar todo o Velho Adão e Eva para trás para sempre e nos libertarmos totalmente e permitir que um intenso renascimento ocorra.

A mudança agora é para o AMOR VERDADEIRO DENTRO de nós. 

A Sagrada União DENTRO!

Tudo tem a ver com o retorno da Chama Branca e, de facto, com o retorno à PUREZA.

Ao longo deste ano, todos nós estivemos nos ajustando à vibração de frequência mais elevada. 

Nos últimos nove anos, tem havido um aumento constante na vibração, também conhecido como frequência. 

Mais especialmente, o Solstício de Inverno / Verão de Dezembro de 2020, a Terra realmente acelerou a taxa de integração. 

Conforme a vibração do planeta aumenta, ela se torna disponível para todos. 

É o instinto natural da humanidade ser atraída pela luz ou por uma energia amorosa superior. 

Portanto, as pessoas agora se encontram caminhando entre essas várias dimensões.

Durante este tempo de transição na Terra, cada vez mais, é importante para cada pessoa reconhecer que algo está acontecendo em muitos níveis diferentes de consciência dentro e ao nosso redor.

Conforme continuamos a integrar as energias da 5ª dimensão, continuamos a nos tornar ainda mais alinhados com aqueles fluxos de energia não físicos e, em alguns casos, inconscientes, que estão dentro e ao nosso redor. 

Podemos olhar para este momento como se, não apenas a Terra, mas todo o nosso universo, tivesse passado por uma reinicialização, uma reinicialização, um novo começo, e aqui estamos nós.

A energia em tudo está voltando, mas está voltando de um lugar onde estamos deixando ir muito do passado que não nos serve mais. 

Estamo-nos permitindo abrir e integrar nosso Eu-Espírito. 








quinta-feira, 17 de junho de 2021

SINCRONICIDADE

Uma mente quântica é aquela que começará a compreender o que chamamos de tempo de sincronicidade.

Nós chamamos a isto de paciência.

A pessoa impaciente é total e completamente linear.

A nova consciência verá um relaxamento na paciência porque haverá uma compreensão acerca do tempo sincronizado.

As mensagens de acção serão dadas do Espírito, e o pensador não linear compreenderá que eles não têm que sair correndo e manifestá-las "agora".

Pensemos nisto como uma liberdade do tempo.

É uma liberdade do pensamento, de modo que não fiquemos sempre presos no relógio.

Nós ficamos felizes de apenas "ser".

Ao invés da frustração, sabemos que as coisas que estão por vir acontecerão em seu momento apropriado, e a sincronicidade as trará até nós. 

Isto significa que nós não nos preocupamos com elas (que conceito)!


sábado, 12 de junho de 2021