Revisamos as convergências na linha do tempo das últimas décadas e seus efeitos, junto com a convergência actual e as oportunidades que ela oferece para o crescimento espiritual.
A maior convergência na história recente foi o conflito de vários anos da Segunda Guerra Mundial, onde milhões de pessoas se mobilizaram para impedir a marcha em direcção ao controle fascista de nações inteiras.
Um exemplo mais recente, vívido na mente da maioria de nós, foi 'Nove-Onze' em 11 de Setembro de 2001.
Ver o World Trade Center ser atacado e depois demolido na televisão ao vivo deixou uma marca indelével na mente de milhões de testemunhas.
Por muitos dias depois disso, as pessoas foram chocadas para fora de suas vidas habituais e se descobriram reavaliando o que poderia preencher suas vidas com mais significado.
Então, houve os pontos de viragem espirituais.
A iniciação do planeta Terra com intensas energias cósmicas em 8 de Julho de 1964 que Gaia mantinha principalmente dentro de si para proteger a humanidade.
Desde então, ela tem libertado continuamente essas energias aceleradas a uma taxa que a humanidade pode controlar ao longo de um processo de ascensão de décadas.
A configuração astrológica da Convergência Harmónica que ocorreu em 16 de Agosto de 1987.
Em dois anos, o Muro de Berlim caiu, a desventura soviética no comunismo falhou e a ameaça perpétua de uma guerra nuclear iminente de repente se dissolveu em segundo plano.
O Portal de 2012, que lançou celebrantes ao longo de novas e melhores trajectórias de cronograma.
Todos os que trataram o Portal em 21 de Dezembro de 2012 como um convite aberto para uma nova era brilhante e esperançosa ajudaram a tornar o mundo um lugar melhor.
Antes do Portal de 2012, a devastação nuclear global ainda era uma possibilidade em nosso futuro.
Pessoas inspiradas e positivas lidaram com essa conjuntura crítica de suas próprias maneiras, em uma época em que o destino do mundo estava em jogo.
Como resultado de seus esforços, a mente colectiva da humanidade mudou para uma nova realidade onde os últimos resquícios da opção nuclear deixaram de existir completamente!
No solstício de 21 de Dezembro de 2020, a Era de Aquário mudou para o modo completo.
Outros aspectos astrológicos importantes da época também marcaram o início de novos ciclos de influência ao estilo aquariano, não apenas em sua idade cósmica de 2.160 anos, mas também em ciclos de 200, 500 e 800 anos.
Os ideais de Aquário estão associados a democracia, liberdade, criatividade, inconformismo, humanitarismo, idealismo, filantropia, empatia, respeito pelas pessoas, respeito pelos direitos humanos e, sim, até rebelião.
Os velhos caminhos das trevas não podem permanecer por muito tempo quando essa nova luz surge no planeta.
Como resultado directo das novas energias de Aquário, temos uma reunião das linhas do tempo em mais uma convergência comum.
Um óptimo exemplo visual de convergência de cronogramas e que podemos entrar no trevo de qualquer uma das quatro direcções - norte, sul, leste ou oeste - e, não importa de onde viemos, nos deparamos com mais quatro opções.
Uma dessas opções é continuar ao longo de nossa trajectória original.
As outras três escolhas imediatas são virar em direcção à nossa esquerda, à direita ou fazer meia-volta se precisarmos voltar por onde viemos, enquanto tomamos uma decisão adicional sobre o caminho que desejamos que nossa vida progrida.
A ilustração do trevo da rodovia tem seus limites.
Na vida real, nós temos MUITO mais opções de cronograma abertas.
O ponto da imagem é que as pessoas podem ver toda a convergência de linhas do tempo para 2021.
Nossa visão da pandemia e nossa experiência com ela dependem da rota que escolhemos.
Não é apenas uma estrada plana com todos os outros na mesma estrada.
Nós podemos ver claramente que outras pessoas têm experiências diferentes da situação actual.
Do nosso ponto de vista ao passar pelo intercâmbio, nós podemos olhar para cima e para baixo, vendo todas as outras pessoas viajando ao longo de suas diferentes opções de linhas do tempo.
Em termos da crise actual que o mundo enfrenta, temos autoridades políticas pressionando as pessoas a adoptar uma determinada mentalidade e aceitar a solução que estão promovendo, enquanto, ao mesmo tempo, as pessoas estão despertando para verdades inconvenientes que se contrapõem à narrativa oficial.
Lembremo-nos, as energias de Aquário exigem democracia, liberdade, criatividade, inconformismo, humanitarismo, idealismo, filantropia, empatia, respeito pelas pessoas, respeito pelos direitos humanos e, sim, até rebelião.
À medida que as rachaduras continuam a se multiplicar na narrativa das figuras de autoridade médica, as pessoas estão questionando quanto de nosso poder pessoal deveríamos ter entregue a esses funcionários em quem depositamos tanta confiança.
Da perspectiva do Trabalhador da Luz, a resposta é óbvia.
Colocamos nossa confiança no Divino e em nosso senso de intuição conectado a Deus.
No caso de questões médicas, a primeira linha de defesa é o sistema imunológico humano. Testado contra estresse por milhões de anos antes mesmo do primeiro protótipo humano aparecer na Terra, o sistema imunológico humano tem um histórico incrível … desde que não o sabotemos com uma sobrecarga tóxica em nossa comida, água, ar e ambiente energético.
Com a influência da Era de Aquário agora em plena floração, verdades serão reveladas e muitas pessoas podem ficar chocadas com as revelações conforme elas aparecem.
As perguntas continuam a ser feitas.
À medida que obtemos mais respostas, as linhas do tempo se transformam em uma nova esperança e um novo potencial de liberdade e segurança.
Como um místico, sabemos que as maiores verdades ainda esperam nos bastidores.
Alguns deles são incrivelmente fortalecedores e esperançosos para o futuro da humanidade.
Outras verdades levantarão a questão de quão bem (ou não) muitas pessoas serão capazes de lidar com elas.
O certo é que as divisões promovidas nos últimos meses precisam ser sanadas.
Fomos expostos a divisões em sexo, género, raça, credo, idade e agora estado de vacinação.
Insistir na liberdade de escolha é uma afirmação de nosso livre arbítrio dado por Deus e também da intenção de Deus de que cada um de nós é um indivíduo único.
O Ser Infinito é uma variedade infinita, não uma mesmice forçadamente embotada.
Como trabalhadores da luz, escolhemos respeitar os direitos individuais e fazer o que podemos para ajudar os outros a se moverem em direcção à tolerância e longe da intolerância política.