Eles não querem que sejamos sábios!
E eles vão chamar-nos de "loucos", porque nós temos o dom de ver as coisas de forma diferente… E isso os incomoda. Eles não querem razões ou perguntas.
E eles vão chamar-nos de "egoístas", porque nós descobrimos que nós somos a coisa mais importante na nossa vida… E isso não os ajuda, porque nós tiramos-lhe o poder de nos intimidar.
E eles vão chamar-nos de "estranhos", por pensar diferente e porque agimos de maneiras que saem do comum e do normal… E isso não os beneficia. Eles querem-nos ignorantes, limitados e submissos.
E eles vão chamar-nos de "absurdo", porque nós criamos nossa própria realidade, nosso próprio modo de viver à nossa maneira e ao nosso gosto… E isso não combina com eles. Eles odeiam que sejamos livres e que não dependamos deles.
E eles vão chamar-nos de "conspiranóicos", porque nós vimos o controle e manipulação que os sistemas tentam exercer contra nós… E isso os assusta. Eles não querem que acordemos.
E eles vão chamar-nos de "perigosos", porque saímos do molde e não fazemos as mesmas coisas que as massas… E isso os desespera, porque eles querem-nos como um robô programável, obediente e escravo.
E eles vão chamar-nos de "delirantes", porque acreditamos mais em nós mesmos e por seguirmos a nossa consciência… E eles não gostam disso, porque nossas decepções e nossos danos não terão efeito em nós.
E eles vão chamar-nos de "rebeldes", por desobedecer, por não nos deixarmos ser pisoteados e por não sentirmos medo… E isso os machuca, porque então eles não serão capazes de controlar-nos ou manipular-nos.
Nós seremos rotulados de muitas maneiras, porque nenhuma Elite, nenhum Estado, nenhuma catedral e nenhum grupo de poder quer que sejamos sábio, isso vai contra os fundamentos de todas as sociedades e sistemas.
Se as pessoas são sábias, então elas não podem ser exploradas. Se forem inteligentes, não podem ser manipulados. Se eles estão conscientes, eles não podem ser forçados a viver mecanicamente e ser tratados como robôs ou gado.
A sábia liberdade amorosa, eles são rebeldes com sabedoria, eles são uma ameaça e eles se tornam muito perigosos… Perigoso para o sistema, perigoso para aqueles no poder, perigoso para os "estudiosos", perigoso para as igrejas, perigoso para os Estados, perigoso para todos os tipos de exploração, opressão, supressão e decepção, eles até soarão perigosos para a sociedade obediente, divertido e sem julgamento.
Eles não querem que sejamos sábios, quanto maior o nosso nível de consciência, menos seremos compreendidos, odiados, ridicularizados, rejeitados, e rotulados como loucos ou estranhos. Despertar é assim, mas esse é o sinal que estamos fazendo e estamos no caminho certo. Não há privilégio maior do que ser nós mesmos.