Depoimento – Acusações por cumplicidade de genocídio e crimes contra a humanidade emitidas ao ..., Sr. ...
(...)
maio 1st, 2023
O Tribunal Militar de Quebec está emitindo as seguintes acusações contra .., o ser humano vivo que possui a pessoa jurídica ..., em relação às informações e evidências compiladas abaixo.
Considerando isso, você foi uma figura central em todo o ataque psicológico terrorista COVID-19 contra a população de Quebec, indo ao lado da "Linha do Partido", não dizendo nada contra a narrativa oficial, e endossando conselhos médicos à população que são prejudiciais para sua física, mental, saúde psicológica e espiritual e felicidade. Você participou da disseminação de uma falsa ciência que não tem base na realidade para assustar a população a aceitar o inaceitável, e levá-la a apenas cumprir e obedecer às novas medidas sanitárias impostas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pelos Centros de Controle de Doenças (CDC) dos EUA;
Considerando que, como figura pública, não se pode alegar o desconhecimento dos perigos da vacinação nem das antenas 5G face à abundância de referências médicas, científicas e jurídicas sobre estes dois temas:
25 abril de 2023
· Departamento de Defesa dos EUA culpado de crimes contra a humanidade – Entrevista explosiva com o advogado Todd Callender
· TRIBUNAL INTERNACIONAL EMITE ORDEM DE CESSAR E DESISTIR CONTRA OMS & 194 países-membros que cometem genocídio e crimes contra a humanidade através do fraudulento "Tratado da Pandemia da OMS + Regulamento Sanitário Internacional + Codex Alimentarius"
· ORDEM DE CESSAÇÃO DE AÇÃO E DESISTÊNCIA: Liminar de Urgência Suspendendo imediatamente todas as NOVAS E EXISTENTES "FÁBRICA DE MICRO-ONDAS" também conhecidas como 4G, 5G, 6G E TODA E QUALQUER "FÁBRICA DE MICRO-ONDAS"
· As províncias de Alberta e Saskatchewan estão em conformidade com a Ordem de Cessar e Desistir do Tribunal e Mandado de Segurança proibindo a IDENTIFICAÇÃO DIGITAL no Canadá
Considerando isso, sua comunicação governamental, é e tem sido, desde janeiro de 2020, pura propaganda, controlando os meios de comunicação que você está forçando – alimentando com milhões de dólares, para que repitam a desinformação dia após dia. Por seu estrangulamento, você está instalando doutrinação em instituições governamentais como; organizações profissionais, companhias de seguros, sindicatos de trabalhadores colaborativos, forças policiais, bem como funcionários eleitos. Você está recusando todo e qualquer debate público e qualquer intercâmbio com os cientistas que não compartilham sua narrativa. Estão a violar a nossa liberdade de expressão e a nossa democracia para instalar um regime totalitário.
Considerando que, desde Março de 2020, seus números sobre os números de mortes e internações causadas pelo coronavírus são erróneos. Você está deliberadamente inflando-os adicionando mortes por ligação epidemiológica. Não só você está combinando outras doenças com a COVID, como também proibiu autópsias. Como distinguir mortes por Covid de mortes por Covid? Essa estatística inflada só pode esconder outras intenções a não ser conter um vírus que não existe em nenhum outro lugar a não ser em computadores sob forma digital, já que o chamado vírus COVID-19 e quaisquer supostas "variantes" nunca foram isolados nem identificados em nenhum laboratório em todo o mundo.
É claro que suas mensagens contraditórias, inconsistentes e ameaçadoras têm a intenção de criar dissonância cognitiva que leva todos a perder o discernimento. Você está induzindo um sentimento de confusão para gerar letargia na população, para levá-la à sua própria servidão e forçá-la a capitular diante da mentira inacreditável. Declarou o Estado de Emergência para estabelecer os seus mandatos e regras para satisfazer e dissimular os seus interesses em nome de um vírus semelhante à gripe e que nunca foi isolado em laboratório. Vocês impuseram o uso de máscara, confinamento e distanciamento social para destruir a coesão social e roubar 2 anos de nossas vidas.
É evidente que, você está dividindo e se opondo à população para gerar medo entre os indivíduos, e tem incentivado fortemente a delação. Você está ostracizando e acusando os não vacinados de serem responsáveis por espalhar o vírus. Estão a atropelar a nossa Carta dos Direitos e Liberdades ao ocultarem o nosso direito ao consentimento livre e informado. Enquanto você está gastando nossos milhões para vacinas que não impedem a contaminação nem a propagação do vírus. Você está escondendo os efeitos negativos e as mortes causadas por essas injeções experimentais, bem como seus componentes. Você ousou proteger as empresas farmacêuticas e seu governo de quaisquer responsabilidades da injeção.
Sua gestão é um exemplo perfeito de golpe profissional. Vocês produziram mil prejuízos com um único interesse, que não era a nossa saúde nem o nosso bem-estar. Na história do Quebec, está ficando cada vez mais claro que muitas pessoas, com poderes e posições dentro do governo, estão trabalhando contra o bem-estar fundamental de todos os seus cidadãos.
Considerando que, as experiências médicas ou científicas desnecessárias para o tratamento médico de uma pessoa violam o artigo 32 da Convenção de Genebra. O governo permitiu o lançamento de um experimento médico na população sem permitir um consentimento livre e informado. 10 artigos do Código de Nuremberg, de 1947, foram violados. O Código de Nuremberg de 1947 identifica o consentimento informado como um pré-requisito absoluto para a realização de pesquisas envolvendo seres humanos:
1. O consentimento voluntário do sujeito humano é absolutamente essencial. Isto significa que a pessoa envolvida deve ter capacidade jurídica para dar o seu consentimento; deve estar situado de modo a poder exercer o livre poder de escolha, sem a intervenção de qualquer elemento de força, fraude, engano, coacção, excesso ou outra forma ulterior de constrangimento ou coerção; e deve ter conhecimento e compreensão suficientes dos elementos da matéria envolvida que lhe permitam tomar uma decisão compreensiva e esclarecida. Este último elemento requer que, antes da aceitação de uma decisão afirmativa pelo sujeito experimental, lhe seja dada a conhecer a natureza, a duração e a finalidade do experimento; o método e os meios pelos quais deve ser conduzida; todos os inconvenientes e perigos razoavelmente esperados; e os efeitos sobre sua saúde ou pessoa que possam advir de sua participação no experimento. O dever e a responsabilidade de verificar a qualidade do consentimento recaem sobre cada indivíduo que inicia, dirige ou se envolve no experimento. É um dever e uma responsabilidade pessoal que não pode ser delegada a outrem impunemente.
2. O experimento deve ser tal que produza resultados frutíferos para o bem da sociedade, inalcançáveis por outros métodos ou meios de estudo, e não aleatórios e desnecessários por natureza.
3. A experiência deve ser concebida e baseada nos resultados da experimentação animal e no conhecimento da história natural da doença ou de outro problema em estudo de modo a que os resultados previstos justifiquem a realização da experiência.
4. O experimento deve ser conduzido de modo a evitar todo sofrimento físico e mental desnecessário e lesões.
5. Nenhum experimento deve ser conduzido quando houver uma razão a priori para acreditar que ocorrerá morte ou lesão incapacitante; exceto, talvez, naqueles experimentos em que os médicos experimentais também servem como sujeitos.
6. O grau de risco a ser assumido nunca deve exceder aquele determinado pela importância humanitária do problema a ser resolvido pelo experimento.
7. Devem ser feitos preparativos adequados e instalações adequadas para proteger o sujeito experimental contra possibilidades remotas de lesão, incapacidade ou morte.
8. O experimento deve ser conduzido apenas por pessoas cientificamente qualificadas. O mais alto grau de habilidade e cuidado deve ser exigido em todas as etapas do experimento daqueles que conduzem ou se envolvem no experimento.
9. Durante o curso do experimento, o sujeito humano deve ter a liberdade de encerrá-lo se tiver atingido o estado físico ou mental em que a continuação do experimento lhe pareça impossível.
10. Durante o curso do experimento, o cientista responsável deve estar preparado para encerrar o experimento em qualquer estágio, se tiver motivos prováveis para acreditar, no exercício da boa-fé, habilidade superior e julgamento cuidadoso que lhe são exigidos, que uma continuação do experimento é susceptível de resultar em lesão, incapacidade ou morte para o sujeito experimental.
É evidente que o Governo do Quebeque violou as leis federais, internacionais e constitucionais.
Aqui estão os artigos de lei que tornam todos os homens ou mulheres da nação, vítimas de nossos governos e seus colaboradores, permitindo a abertura de uma investigação criminal, bem como de compensações financeiras a serem determinadas.
- Extorsão 346(1) CC
- Intimidação 423 (1) CC
- Proferindo ameaças 264.1 (1) CC
- Assalto 266 CC
- Propaganda odiosa 318 CC
- Incitação pública ao ódio 319 CC
A intervenção do Tribunal Militar de Quebec é necessária para julgar todos os cúmplices do Crime do século, para o qual alguns dos detalhes estão listados abaixo:
- Investir centenas de milhões de dólares para instalar uma rede de milhares de antenas 5G da Huawei cujos efeitos perigosos causaram milhões de mortes em Wuhan em 2019, já que aquela cidade foi curiosamente o local do primeiro teste em grande escala na China com 10.000 antenas, além de ser a cidade de onde supostamente vem o 'novo vírus'...; ;
- Mentindo para a população desde o início, fazendo-a acreditar que não havia outros remédios contra a covid além de drogas perigosas e mortais como o Remdesivir, quando os médicos da linha de frente e a comunidade científica internacional demonstraram a eficácia da hidroxicloroquina, ivermectina, Artemisia annua, zinco, vitamina C, vitamina D, ozônio e muitas outras soluções seguras e naturais, mas especialmente a Oxigenoterapia Hiperbárica por seus efeitos benéficos contra a doença por radiação causada por antenas 5g que, por sua vez, causa sintomas semelhantes à "gripe", cujos sintomas foram atribuídos a um "novo vírus";
- Bloqueio de câmaras hiperbáricas portáteis e fechamento de clínicas em Quebec que ofereciam tratamentos acessíveis a famílias de crianças afectadas pelo autismo causado por vacinas aprovadas pela 'Health' Canada;
- Impor o uso de máscara em espaços públicos, bem como nos transportes públicos, quando não protege contra a propagação de um 'vírus' ou de uma doença, mas, pelo contrário, causa mais problemas de saúde, aumentando o nível de cO2 e diminuindo o oxigénio no sangue, além da acumulação de micróbios, bactérias e germes na máscara;
- Impor o uso de máscaras a crianças e professores nos jardins de infância e em todas as escolas, causando vários traumas, stress inaceitável e importantes dificuldades e atrasos de aprendizagem;
- Impor a instalação de plexi-glass nos balcões das caixas registadoras de mercearias, farmácias, restaurantes e outros tipos de comércio, bem como pias à entrada de estabelecimentos comerciais e obrigar os clientes a lavar as mãos ou a utilizar desinfectantes tóxicos e inúteis para as mãos;
- Ousar empurrar o absurdo para instalar adesivos unidirecionais nos corredores das mercearias;
- Limitar o número de mesas nos restaurantes em até 50% para impor distanciamento social estúpido com danos extremos aos proprietários e seus funcionários;
- Afetar gravemente ou demolir completamente a indústria do turismo;
- Obrigar as empresas a obrigar o uso de máscaras pelos clientes em seus estabelecimentos comerciais ou serem penalizadas com multas de dezenas de milhares de reais, e assediar clientes que tinham isenção médica contra o uso de máscara, mesmo que essa prática seja tóxica para toda a população, mas que a aplicação generalizada era necessária para forçar o cumprimento;
- Incentivar a delação de vizinhos que não respeitaram o limite de pessoas em uma única casa, ou as regras da bolha regional;
- Impondo toques de recolher após as 22h, sendo Quebec a única província/estado da América do Norte a aplicar essa medida;
- Pressionando por todos os meios acima enumerados a obrigatoriedade da vacinação de todos os homens, mulheres e crianças com uma vacina que ainda é experimental e que, passados vários meses, está a mostrar claramente a sua falta de eficácia na protecção contra o vírus ou para o espalhar. Especialmente porque milhares de pessoas sofreram efeitos negativos muito graves e, em alguns casos, a morte. De acordo com documento da FDA revelado sob a ordem de um juiz federal dos EUA em março de 2022, que foi produzido em abril de 2021, os perigos das vacinas/injecções experimentais estão claramente demonstrados;
- Causando a morte de vários milhares de idosos em lares de idosos, deixando-os em agonia na urina e nas fezes, no pior tipo de solidão e desespero;
- Impedir que as famílias visitem os pais que estavam isolados nos seus quartos nos lares de idosos, e não poderem gerir o funeral uma vez mortos;
- Impor protocolos COVID com medicamentos perigosos como o Remdisivir, bem como o uso de respiradores arriscados que causaram a morte de milhares de idosos em lares de idosos e hospitais;
- Traumatizar crianças, adolescentes e jovens adultos, potencialmente responsabilizando-os pela morte de seus pais e avós;
- Esmagar e violar a Carta dos Direitos e Liberdades do Povo, bem como atropelar a Constituição e tomar o poder para os lucros das empresas farmacêuticas;
- Destruir a economia real, a dos trabalhadores independentes, a das pequenas e médias empresas, decidindo arbitrariamente o que era essencial ou não;
- Manipular o povo de Quebec usando as piores técnicas de engenharia social para ameaçar, culpar, submeter e constranger os mais fracos entre nós;
- Mergulhando Quebec em dívidas por muitos anos e desperdiçando centenas de milhões de dólares para operar uma campanha de propaganda enganosa da mídia, para implementar medidas sanitárias cientificamente infundadas e totalmente ineficazes;
- Destruindo a vida social, cultural, familiar, espiritual e religiosa de 8,5 milhões de mulheres e homens em Quebec;
- Impedir que não vacinados viajem para fora e dentro do país usando mandatos criminais e infundados;
- Instalar um apartheid mais pernicioso do que o da África do Sul, criando uma classe de cidadãos privilegiados que se submeteram à ditadura tecno-sanitária, e outra classe de subcidadãos excluídos por serem conscientes, esclarecidos e considerados rebeldes;
- Ser responsável por milhares de suicídios de crianças e adolescentes que não esperam por um futuro brilhante e promissor, responsável pelos suicídios de empresários desesperados e arruinados, e responsável pelos suicídios de idosos abandonados em sua solidão;
- Ser responsável, através de suas medidas injustificadas, absurdas e políticas, pela violência conjugal e pelos maus tratos aos filhos dentro das famílias;
- Submeter toda a nação de Quebec à terceira fase de um estudo experimental clínico envolvendo injecções perigosas para dizer o mínimo e para o qual não temos qualquer antecedente em relação aos efeitos colaterais a médio e longo prazo;
- Violar o direito ao trabalho e o Código de Nuremberg ao impor a vacinação obrigatória a profissionais de diversos sectores, atropelando o princípio do consentimento livre e esclarecido na assistência à saúde;
- Afectando a saúde e a fertilidade das crianças, promovendo uma vacinação perigosa e inútil, já que nenhuma morte foi registrada entre jovens menores de 18 anos em 2020.
O Tribunal Militar de Quebec também acusa:
- Os jornalistas da grande mídia por aterrorizarem a população espalhando os números inflados e manipulados das chamadas mortes por Covid de forma contínua;
- Os jornalistas da grande mídia por noticiarem apenas as palavras de especialistas a favor da narração governamental, rejeitando sistematicamente todos aqueles que questionavam a linha oficial;
- Os jornalistas da grande mídia por insultar, ridicularizar, difamar, caricaturar, não só todos os denunciantes que se levantaram contra esse totalitarismo sanitário, mas também todos os cidadãos que recusaram medidas injustificadas e injustificáveis que destruíram nossas vidas e nossas famílias;
- Os jornalistas da grande mídia por plantar as sementes da violência e da divisão no coração das famílias, associações, igrejas e empresas, chamando de teóricos da conspiração qualquer pessoa que estivesse procurando o sentido e a verdade no meio desse mar de mentiras;
- As seguradoras por imporem o respeito às medidas pseudo-sanitárias em todos os negócios, caso contrário deixariam de cobri-las;
- A liderança e os agentes da "Sûreté du Québec" (Polícia provincial) e todas as outras forças policiais por não respeitarem seus juramentos de proteger e servir a população, atropelar e violar a Carta dos Direitos e Liberdades do Povo, desrespeitar a Constituição e ser cúmplice da divisão, discriminação e segregação do povo de Quebec;
- A "Sûreté du Québec" por distribuir milhares de multas por não respeitar o uso de máscara ou por não usá-la adequadamente para cobrir o nariz;
- Os agentes da 'Sûreté du Québec' por invadir casas particulares daqueles que não estavam respeitando o número de visitantes autorizados por casa, a fim de distribuir multas de US $ 1500 e mais;
- Os médicos de família, os médicos especializados e os directores de instituições médicas por nos decepcionarem, preferindo ficar calados e descontando bónus financeiros a defender o juramento de Hipócrates que prometeram respeitar;
- Os advogados, os juízes e magistrados por nos abandonarem nas mãos de psicopatas e sociopatas que violavam nossos direitos e liberdades, e não nos defenderem sob o pretexto de que éramos perigos para a democracia;
- Os sindicatos por traírem seus membros não apenas por se curvarem às liminares da CAQ (Coalizão Avenir Quebec), mas especialmente por se tornarem promotores de medidas iníquas e liberticidas supostamente destinadas a combater essa pseudopandemia;
- Todo o pessoal político, os deputados e os eleitos municipais por permanecerem em silêncio diante da tomada do poder e do Golpe de Estado perpetrado pelo governo do Sr. Legault, deixando-lhes o livre exercício caracterizado como abuso de poder;
- Seu governo, Sr. Legault, e os jornalistas da grande mídia para lançar um "Tax-for-Vaxx" ilegal para os cidadãos que escolhem o que colocam em seu próprio corpo. Quando fosse implementada, uma pessoa não vacinada receberia um documento financeiro indicando os custos relacionados. Esses custos seriam então adicionados aos impostos devidos ao governo de Quebec pelo contribuinte que não está voluntariamente vacinado.
Você tem a obrigação de ler e ouvir as provas compiladas em relação à fraude médica e científica em relação ao ataque terrorista 'COVID-19' neste documento:
· Audiências do Tribunal Militar e Popular de Quebec contra a Pfizer, a Moderna e os cúmplices de genocídio e crimes contra a humanidade em 2 e 4 de junho de 2023
Por todas estas razões, os membros do Mega-Júri do Tribunal Militar e Popular do Quebeque acusam-no, Sr. Legault e o seu governo, bem como os jornalistas da grande mídia, os médicos, os advogados, os magistrados, os juízes, os sindicatos, o pessoal político e todos os seus colaboradores de Alta Traição em relação à nossa nação e de cumplicidade de Crimes contra a Humanidade.
Em virtude dos poderes que nos foram conferidos, e como consequência e sem limitações ao acima exposto, o Tribunal Militar de Quebec emitirá um Mandado de Prisão contra você para que você compareça para permitir que você apresente sua defesa.
Em testemunho do que assinamos,
Daniel Gaumond, Counter-terrorism Director and Medical Fraud Investigator Quebec Military Tribunal
581-997-9947
Judge Alfred Lambremont Webre
International natural and Common Law Tribunal for Public Health and Justice http://www.internationaltribunal.world