quarta-feira, 15 de novembro de 2023

VOCÊ SABE O QUE É O TRIBUNAL KÁRMICO?

O Karma é uma dívida espiritual que contraímos perante as leis divinas cada vez que transgredimos a lei do Amor.

O Tribunal Cármico é um grupo de seres divinos, cujo serviço, temperado pela misericórdia e compaixão, é fazer com que a Justiça Divina seja dada a cada indivíduo, usando a Terra como sala de aula.

Depois de passar pelo que é chamado de morte, esses indivíduos têm um tempo razoável para descansar, visitar entes queridos e, geralmente, liberar as tensões de suas vidas passadas.

A Corte Cármica é formada por Seres Divinos com muita Luz, Bondade e Misericórdia.

Encontram-se no Reino Etérico inferior, num Edifício Branco, denominado Templo da Grande Misericórdia e do Amor, para onde se dirigem as almas antes de encarnar e quando desencarnam.

O Conselho Kármico nunca pune qualquer fluxo de vida. As sentenças nunca são dadas como punição, o que acontece é que existe uma Lei Cósmica que estabelece que a alma colha o que semeou, pois a forma como a alma aproveitou as oportunidades na Terra determinará as atribuições futuras.

Muitas almas têm que ser contidas quando a memória das suas vidas na Terra é lida perante o Conselho Kármico, percebendo o que poderiam ter feito para ajudar as suas famílias, e outros, e não o fizeram.

No momento em que a alma se apresenta perante o Tribunal Cármico, ela é acompanhada pelos padrinhos.

Um grande ser Angélico chama cada um, que entra com seus padrinhos, geralmente os Mestres Ascensos.

Eles são convocados por um “Anjo” mensageiro para comparecer perante o grupo Kármico, para prestar contas do uso dado à vida de Deus, do amor que deixaram plantado no planeta Terra, do seu legado e do uso dado à energia durante o período. o período da vida terrena (isso é o que na religião cristã é chamado de julgamento final).

O grupo então atribui a cada indivíduo aulas específicas em uma sala de aula em níveis internos, onde eles podem aprender melhor como superar os erros da vida passada e se preparar para uma maior perfeição na vida futura.

O Grupo Kármico decide quem se juntará à Terra a cada ano (seja para o benefício da raça humana, ou para que o indivíduo pague pelos seus erros passados).

Em seguida, aquelas almas que deverão retornar à Terra escolherão as famílias nas quais encarnarão, para cumprir os ensinamentos que foram confiados perante a corte cármica.

O serviço desses Seres Divinos é sempre o Amor Divino, e nunca há, em hipótese alguma, qualquer intenção de punição, apenas de evolução.

Na visita da Corte Kármica oferecem dispensas à Terra e projetam toda a sua radiação de misericórdia e perdão; Por esta razão, as pessoas devem tentar, tanto quanto possível, permanecer harmoniosas para receber plenamente o fluxo de todas as bênçãos que projetam.

Da mesma forma, acompanham de perto a evolução do Planeta, dos reinos da Natureza e dos elementais.

Duas vezes por ano, nos dias 21, 22 e 23 de junho e 21, 22 e 23 de dezembro, a Equipe se reúne no Retiro de Teton, para ouvir os pedidos da humanidade e, se possível, garantir que a energia qualificada de Deus seja concedida a ajudar a evolução da Terra e dos seus habitantes no próximo período de seis meses.

Cada pessoa deve meditar nesse dia, se for feito em grupo é muito melhor, pois as energias combinadas produzem resultados maravilhosos que abençoam quem medita, a Terra e a humanidade.

As pessoas podem solicitar que isso seja dispensado em seu Karma pessoal ou podem solicitá-lo no nível do Planeta. Dispensar é isentar-se de uma obrigação, ser absolvido de uma infracção grave, quando se reconhece que foi cometida uma infracção grave.
As virtudes do Conselho Kármico são:

Amor, Verdade, Misericórdia, Compaixão, Justiça, Oportunidade, Perdão.

“Eles são os Seres Divinos que regulam o Karma individual e coletivo da humanidade.”

Todo ser desencarnado é convidado a comparecer perante este tribunal para analisar o uso e a qualificação da energia divina que foi dada a essa individualidade em sua encarnação passada.
Está composta por:

Deusa Kwan Yin: Deusa da Misericórdia, Perdão e Compaixão.
Amada Lady Portia: Deusa da Justiça Divina.
Deusa Lady Alexa: Deusa da Liberdade.
Amada Pallas Athena: Deusa da Verdade.
Deusa Lady Nada: Deusa da Transfiguração.
Amada Mãe Maria: Mãe de Jesus, Mãe Cósmica. Padroeira da Cura.
Amado Elohim Visão: “O Olho Todo Vigilante” de Deus.
Senhor Shri Magra: Ele cumpriu as funções de Senhor do Mundo.
Amado Senhor Saithrhu: Manu da Sétima Raça Raiz.

O Pai contém dentro de si o Filho e o Espírito Santo. O Filho contém igualmente o Pai e o Espírito Santo; O Espírito Santo também possui o Pai e o Filho.

Acima de suas cabeças os raios da consciência infinita (DEUS) se manifestam no modo da grande presença; “Deus é Luz” e essa “Luz” é única e indivisível, mas dentro dela estão os três raios primários que são: Azul, Dourado e Rosa, que são a Santíssima Trindade: Azul, o Pai, a Força; O Dourado, o Filho, Sabedoria; A Rosa, o Espírito Santo, o Amor.

À direita de Deus está o Amado Mestre Jesus, representando Deus Pai, e à esquerda, a Amada Mãe Maria, e os Arcanjos Miguel, Gabriel, Rafael, Uriel, Jophiel, Zadkiel e Chamuel, cada um representando as expressões de Deus.

Eles não participam activamente da corte cármica e estão presentes apenas como representação de Deus.