Aqui é o comandante Hakann falando...
Se você tiver guias, também poderá pedir conselhos. Mas é bom ter certeza de que esses guias são benevolentes, porque alguns seres negativos fingem ser guias benevolentes, mas não são.
Uma maneira de verificar se um guia é benevolente é perguntar directamente: “você está com a luz?” Se eles não responderem ou derem alguma história prolixa que não seja apenas uma forma de “sim”, então você provavelmente não vai querer falar com aquele ser. Isso porque dizer “sim” a essa resposta é como se dedicar à luz e os seres negativos não querem fazer isso. Seres positivos não têm problema com isso.
E sim, eu, Hakann, estou com a luz.
Outra boa regra prática é que os seres sábios e benevolentes procurarão capacitá-lo, encorajá-lo a formar suas próprias opiniões e encorajá-lo a fazer suas próprias escolhas. Qualquer um que queira controlar você ou lhe dizer o que pensar ou fazer, provavelmente não é um ser benevolente, mesmo que afirme que isso é para seu próprio bem.
Por fim, também é bom dizer o seguinte: “Peço ajuda e protecção de seres, forças e aspectos da existência sábios e benevolentes, inclusive de meus anjos da guarda. Eu não concordo em ser contactado ou afectado por seres para os quais não está de acordo com o plano divino mais elevado que eles me contactem ou me afectem. Obrigado." Você pode dizer isso apenas uma vez e durará por toda a sua vida.
Então, essas são algumas coisas boas para se ter em mente se você quiser obter informações de seus guias, sua intuição ou sua alma.
Esperamos que isso ajude. E embora possa haver alguns obstáculos, vejo um futuro brilhante pela frente para você.
Seu irmão estrela,
Hakann
Para a Era da Luz