segunda-feira, 21 de novembro de 2022

Forças da luz e forças das trevas

>

Confederação Galáctica.

Ou a Federação Galáctica. Este é um pacto de aliança disperso envolvendo civilizações positivas dentro da galáxia, como os Pleiadianos, Sirianos, Arcturianos...

Os líderes da Federação dos Mestres Ascensos são seres que alcançaram clareza na consciência. O Comando Ashtar faz parte da confederação galáctica, cuja função principal é libertar o planeta Terra das garras das forças das trevas.

Eles têm múltiplas naves-mãe físicas na órbita da Terra que são camufladas pela membrana Tachyon e, portanto, são completamente indetectáveis ​​para os vários radares e instrumentos ópticos da cabala. Eles repetidamente impediram a guerra nuclear na Terra. Além disso, ao estabilizar a atividade das placas tectônicas, eles evitaram muitos terremotos. Sua verdadeira motivação é espalhar amor e felicidade entre a população da Terra, um amor que eles mesmos alcançaram através do crescimento espiritual.

Há uma poderosa campanha de mentiras e desinformação sobre a Federação que começou no início dos anos 90, quando a Cabala percebeu que a Confederação Galáctica era uma séria ameaça à Nova Ordem Mundial. Muitos dos contatados pela Confederação foram submetidos à intensa programação mental do Monarca, e o "Comando Ashtar" tornou-se sinônimo de ativação do Altar da Negação. Essa programação levou a maioria dos contatos a perder contato com a Confederação e, em vez disso, começou a canalizar através de conchas astrais. Isso também levou ao descrédito da canalização e da canalização como um meio. Seguro para acessar informações hiperdimensionais. Hoje, existem poucos canais confiáveis, mas isso não diminui o fato de que a Confederação Galáctica é uma força muito poderosa e confiável que se manifesta no momento do Primeiro Contato.

>

Movimento de resistência.

É um grupo de combatentes da liberdade que vivem no subsolo, na parte superior da crosta terrestre. Eles estão em constante contato físico com as bases pleiadianas no Himalaia e sob a ilha de Bora Bora. Seu contato público oficial é Cobra.

Com a ajuda da Confederação, a Resistência eliminou todos os remanescentes das forças dos Répteis do sistema solar. Pouco depois de 2000, eles limparam todas as bases subterrâneas Reptile durante uma guerra amarga. Em seguida, eles se concentraram em limpar o dinheiro sujo de programas e tecnologias militares e tiveram sucesso nisso.

Depois disso, eles trouxeram seus operativos para o exército e "agências de alfabeto" para ajudar a parte positiva do exército em seus planos, que agora estão dando frutos. A principal motivação do movimento de resistência é ajudar a libertar o planeta Terra, para que eles não precisem mais viver em cavernas subterrâneas e possam assumir futuras missões em outras partes da galáxia.

>

Força militar positiva.

Este grupo é o grupo positivo mais forte da Terra. Com a ajuda invisível do movimento de resistência, eles desenvolveram um plano para libertar o planeta. Cerca de três quartos das forças militares concordam com este plano, o que significa que existe massa crítica suficiente para tornar este plano uma realidade. Drake Drake é o porta-voz público deste grupo.

A maioria dos membros desse grupo não está ciente da "mão amiga invisível" do movimento de resistência. Alguns dos que estão em altos cargos estão bem cientes da ligação com a resistência, mas como essa informação ainda é confidencial, eles não a reconhecem oficialmente.

As forças militares positivas são, na verdade, um grupo disperso sem liderança, cuja principal motivação é restaurar a soberania, a autoridade e a liberdade do povo, especialmente nos Estados Unidos.

>

Templários

Também conhecido como Faction 2, e às vezes chamado de White Hats. Este grupo tem suas raízes na velha aristocracia europeia, que foi quase exterminada pelos Rothschilds. Eles têm base de poder nos EUA (Marinha), Reino Unido e Europa. Seu contato público é Lord Blackheath. Atualmente, eles estão muito envolvidos na criação do sistema financeiro da nova aliança de 134 países. Eles têm cooperação militar positiva. Seu principal objetivo é derrubar o banco central dos Estados Unidos (Federal Reserve) e destruir os Rothschilds, seu antigo inimigo. Não confunda este grupo com os grupos Templários Sionistas que fazem parte da facção Roschild, embora alguns agentes Rothschild tenham se infiltrado neste grupo Templário Positivo.

>

Grupos mistos (positivo e negativo)

>

WDS Sociedade do Dragão Branco.

Este grupo representa algumas das antigas linhagens aristocráticas da China, apoiadas por artes marciais em todo o mundo. Seu contato público é Benjamin Folford. Sua principal motivação é derrubar a cabala, mas todas as suas motivações não são necessariamente puras, porque retrataram seu próprio papel na sociedade pós-moderna um pouco demais na posição de dominação e controle. Eles também estão olhando financeiramente para o dinheiro que estará disponível após a derrubada da cabala. Em fevereiro, o movimento de resistência teve problemas com a White Dragon Society durante as negociações sobre um novo sistema financeiro, o que causou atrasos no cronograma.

>

Gnóstico Illuminati.

O grupo tem suas raízes na antiga aristocracia russa e na verdade fazia parte da cabala até algumas gerações atrás. Depois que os Roschilds destruíram a dinastia Romanov, esse grupo se separou da cabala e decidiu lutar contra os Roschilds, embora ainda usem a simbologia Illuminati anterior e compartilhem parte da mesma ideologia. Seu objetivo é destruir os Rothschilds como vingança pelo que fizeram aos Romanov. Eles têm fortes laços com organizações criminosas clandestinas na Europa Oriental e na Rússia, e também estão associados aos Templários. Seu porta-voz é Alexander Romanov. Eles são fortemente influenciados pelos agentes Rothschild e, após o incidente, esse grupo será profundamente limpo e reestruturado.

Grupos negativos da facção Rothschild

Eles controlavam a Europa, bem como recursos financeiros maciços por meio do banco central dos EUA, bem como a maior parte da grande mídia. Seu líder é Jacob de Rothschild, que influencia a facção Rockefeller por meio de conexões comerciais com Henry Kissinger. Devido ao casamento de David de Rothschild com Olympia Aldobrandini, eles influenciam a facção jesuíta. A aristocracia negra da Europa (exceto a Itália) pertence a esta facção. A maioria deles são os Lordes das Trevas de Wrigley (da estrela de Rejal al-Jabbar), e eles foram responsáveis ​​pelo desastre da inundação durante a Atlântida. Sua motivação original era dominar o mundo, mas agora seu objetivo é ter algum dinheiro, controlar o máximo de mídia possível e não ser preso.

>

Ala Rockefeller

Eles eram donos dos Estados Unidos, do petróleo, da indústria farmacêutica, da produção de alimentos e de parte das forças armadas. Eles contrabandearam os nazistas para os Estados Unidos, e é por isso que são chamados de Illuminati. Seu verdadeiro líder é David Rockefeller (quase cem anos em seu minúsculo apartamento na East 65th Street em Nova York!); O líder do Reich, George Bush Sr. (Admin: As almas de David Rockefeller e George Bush Sr. foram transportadas para o Sol Central para reciclagem de acordo com os últimos relatórios da Força da Luz), e o conselheiro estratégico Heinz Kissinger estão ao seu lado. A maioria deles são Draco Lords que anteriormente tinham muitos escravos répteis sob eles em seu império galáctico e queriam repetir a mesma coisa na Terra. Sua principal motivação na terra era criar um mundo para a ditadura e o controle de escravos. Agora, seu principal objetivo é escapar de sua pequena ilha nas Bahamas com pelo menos uma mochila e não ser preso.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
]>XVII<[
]>XVII<[
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>