Equipe de 1.000 advogados e 10.000 especialistas médicos inicia julgamento de Nuremberg 2 contra líderes mundiais por crimes contra a humanidade
Uma equipe de mais de 1.000 advogados e mais de 10.000 especialistas médicos liderados pelo Dr. Reiner Fuellmich iniciaram procedimentos legais contra o CDC, a OMS e o DavosGrupo de crimes contra a humanidade.
Fuellmich e sua equipe apresentam o teste de PCR defeituoso e a ordem para os médicos rotularem qualquer morte por comorbidade como morte por Covid como fraude. O teste de PCR nunca foi projetado para detectar patógenos e é 100% defeituoso em 35 ciclos. Todos os testes de PCR supervisionados pelo CDC são definidos em 37 a 45 ciclos. O CDC admite que quaisquer testes acima de 28 ciclos não são admissíveis para um resultado positivo confiável. Isso por si só invalida mais de 90% dos supostos casos de covid / ”infecções” rastreados pelo uso deste teste defeituoso.
Além dos testes falhos e atestados de óbito fraudulentos, a própria vacina “experimental” viola o Artigo 32 da Convenção de Genebra. De acordo com o Artigo 32 da Convenção IV de Genebra de 1949, “a mutilação e experimentos médicos ou científicos não necessários ao tratamento médico de uma pessoa protegida” são proibidos. De acordo com o Artigo 147, a realização de experimentos biológicos em pessoas protegidas é uma violação grave da Convenção.
A vacina “experimental” viola todos os 10 Códigos de Nuremberg que acarretam pena de morte para aqueles que procuram violar essas Leis Internacionais.
A “vacina” não atende aos cinco requisitos a seguir para ser considerada uma vacina e é, por definição, um “experimento” e ensaio médico:
Fornece imunidade ao vírus
Esta é uma terapia genética “vazada” que não fornece imunidade ao Covid e afirma reduzir os sintomas, mas vacinados duplamente, agora são 60% dos pacientes que necessitam de pronto-socorro ou UTI com infecções por covid.
Protege os receptores de contrair o vírus
Esta terapia genética não fornece imunidade e vacinados em dobro ainda podem pegar e espalhar o vírus.
Reduz as mortes pela infecção pelo vírus
Esta terapia gênica não reduz as mortes pela infecção. Infectados duplamente vacinados com Covid também morreram.
Reduz a circulação do vírus
Esta terapia gênica ainda permite a propagação do vírus, pois oferece imunidade zero ao vírus.
Reduz a transmissão do vírus
Esta terapia gênica ainda permite a transmissão do vírus, pois oferece imunidade zero ao vírus.
As seguintes violações do Código de Nuremberg são as seguintes:
Código de Nuremberg nº 1: O consentimento voluntário é essencial
Nenhuma pessoa deve ser forçada a fazer um experimento médico sem consentimento informado. Muitos meios de comunicação, políticos e pessoas não médicas estão dizendo às pessoas para tomarem a injeção. Eles não oferecem nenhuma informação sobre os efeitos adversos ou perigos desta terapia genética. Tudo o que você ouve deles é – “seguro e eficaz” e “os benefícios superam os riscos”. Os países estão usando bloqueios, coação e ameaças para forçar as pessoas a tomar esta vacina ou serem proibidas de participar da sociedade livre sob o mandato de um Passaporte de Vacina ou Passe Verde. Durante os julgamentos de Nuremberg, até mesmo a mídia foi processada e membros foram condenados à morte por mentir ao público, junto com muitos dos médicos e nazistas considerados culpados de Crimes Contra a Humanidade.
Código de Nuremberg nº 2: produza resultados frutíferos que não podem ser obtidos por outros meios
Conforme listado acima, a terapia gênica não atende aos critérios de uma vacina e não oferece imunidade ao vírus. Existem outros tratamentos médicos que produzem resultados frutíferos contra a Covid, como Ivermectina, Vitamina D, Vitamina C, Zinco e sistemas imunológicos reforçados para gripes e resfriados.
Código de Nuremberg #3: Experiências Baseadas em Resultados de Experimentação Animal e História Natural de Doenças
Essa terapia genética pulou os testes em animais e foi direto para os testes em humanos. Na pesquisa de mRNA que a Pfizer usou - um estudo candidato sobre mRNA com macacos rhesus usando mRNA BNT162b2 e nesse estudo todos os macacos desenvolveram inflamação pulmonar, mas os pesquisadores consideraram o risco baixo, pois eram macacos jovens e saudáveis de 2 a 4 anos de idade. Israel usou a Pfizer e o Tribunal Internacional de Justiça aceitou uma reivindicação de 80% dos receptores com inflamação pulmonar por terem sido injetados com essa terapia genética. Apesar desse desenvolvimento alarmante, a Pfizer desenvolveu seu mRNA para Covid sem testes em animais.
Código de Nuremberg nº 4: Evite todo sofrimento e lesão desnecessários
Desde o lançamento do experimento e listado no sistema de relatórios CDC VAERS, mais de 4.000 mortes e 50.000 lesões causadas por vacinas foram relatadas nos Estados Unidos. Na UE, mais de 7.000 mortes e 365.000 lesões causadas por vacinas foram relatadas. Esta é uma grave violação deste código.
Código de Nuremberg nº 5: Nenhum experimento deve ser conduzido se houver motivos para pensar que ocorrerá lesão ou morte
Veja # 4, com base em dados médicos baseados em fatos, esta terapia genética está causando morte e ferimentos. Pesquisas anteriores sobre mRNA também mostram vários riscos que foram ignorados para este experimento genético atual. Um estudo de 2002 sobre as proteínas spike do SARS-CoV-1 mostrou que elas causam inflamação, imunopatologia, coágulos sanguíneos e impedem a expressão da angiotensina 2. Esse experimento força o corpo a produzir essa proteína spike herdando todos esses riscos.
Código de Nuremberg nº 6: o risco nunca deve exceder o benefício
O Covid-19 tem uma taxa de recuperação de 98-99%. As lesões causadas pela vacina, mortes e efeitos colaterais adversos da terapia genética com mRNA excedem em muito esse risco. O uso de vacinas “vazantes” foi banido para uso agrícola pelos EUA e UE devido ao estudo Marek Chicken que mostra o surgimento de 'vírus quentes' e variantes... tornando a doença ainda mais mortal. No entanto, isso foi ignorado para uso humano pelo CDC, sabendo totalmente o risco de novas variantes mais mortais surgirem de vacinas com vazamento. O CDC está plenamente ciente de que o uso de vacinas com vazamento facilita o surgimento de cepas quentes (mais mortais). No entanto, eles ignoraram isso quando se trata de humanos
Código de Nuremberg nº 7: A preparação deve ser feita mesmo contra a possibilidade remota de lesão, invalidez ou morte
Não houve preparativos. Esta terapia genética pulou testes em animais. Os ensaios clínicos humanos de Fase 3 das próprias empresas farmacêuticas não serão concluídos até 2022/2023. Essas vacinas foram aprovadas sob um ato de uso emergencial e forçadas a um público mal informado. Eles NÃO são aprovados pela FDA.
Código de Nuremberg nº 8: O experimento deve ser conduzido por pessoas cientificamente qualificadas
Políticos, mídia e atores que afirmam que esta é uma vacina segura e eficaz não são qualificados. Propaganda não é ciência médica. Muitos pontos de venda, como Walmart e centros de vacinação drive-through, não são qualificados para administrar terapias genéticas médicas experimentais ao público desinformado.
Código de Nuremberg nº 9: Qualquer um deve ter a liberdade de encerrar o experimento a qualquer momento
Apesar do clamor de mais de 85.000 médicos, enfermeiros, virologistas e epidemiologistas – o experimento não está sendo encerrado. De fato, atualmente existem muitas tentativas de mudar as leis para forçar o cumprimento da vacina. Isso inclui vacinas obrigatórias e forçadas. Tiros experimentais de 'atualização' são planejados a cada 6 meses, sem qualquer recurso ao número crescente de mortes e ferimentos já causados por esse experimento. Essas injeções de 'atualização' serão administradas sem nenhum teste clínico. Esperemos que este novo Julgamento de Nuremberga ponha fim a este crime contra a humanidade.
Código de Nuremberg nº 10: O cientista deve encerrar o experimento a qualquer momento se houver uma causa provável que resulte em ferimentos ou morte
Está claro nos dados estatísticos que este experimento está resultando em morte e ferimentos, mas todos os políticos, empresas farmacêuticas e os chamados especialistas não estão fazendo nenhuma tentativa de impedir que este experimento de terapia genética cause danos a um público mal informado.
O que você pode fazer para ajudar a acabar com esse crime contra a humanidade? Compartilhe esta informação. Responsabilizem seus políticos, mídia, médicos e enfermeiros – se eles forem cúmplices desse crime contra a humanidade, eles também estão sujeitos às leis estabelecidas na Convenção de Genebra e no Código de Nuremberg e podem ser julgados, considerados culpados e condenados à morte. Os procedimentos legais estão avançando, as evidências foram coletadas e um grande número crescente de especialistas está soando o alarme.
Visite o site do Comitê Covid em: https://corona-ausschuss.de/ e se você foi afetado por este crime, denuncie o evento, as pessoas envolvidas e o máximo de detalhes no seguinte site:
Os crimes contra a humanidade afetam a todos nós. Eles são um crime contra você, seus filhos, seus pais, seus avós, sua comunidade, seu país e seu futuro.
** Fonte