sábado, 25 de dezembro de 2021

2022: O ANO EM QUE RECUPERAMOS O NOSSO PODER

Estamos entusiasmados em apresentar a nossa visão para o próximo ano, 2022.

Em primeiro lugar, gostaríamos de salientar que há dois anos dissemos que a década de 2020 seria a década do despertar, e certamente tem sido por todos os meios.

Gostaríamos também de lembrar a todos a nossa definição do que é estar acordado.

Para nós, estar acordado não tem nada a ver com reunir informações na Internet, e sim com conhecermo-nos a nós mesmos como Seres da Fonte de Energia e ver todos os outros como Seres da Fonte de Energia também.

Depois de compreender que não há separação entre nós e a Fonte e nós e todos os outros, podemos operar como um Ser Criador infinito e eterno que tem amor e compaixão em nosso coração.

Estar acordado não tem nada a ver, de nossa perspectiva, com teorias da conspiração.

Não tem nada a ver com saber quem realmente está fazendo o quê nos bastidores e quem é e não é membro de algum grupo de cabala negra, mas entendemos que às vezes essas são as vias através das quais as pessoas alcançam mestres como nós, professores que irão informar de quem você realmente é e que passe esta mensagem para outros.

Portanto, sabemos que tudo o que existe existe por um motivo, e esse motivo é sempre para nos atender.

Dito isso, façamos de 2022 o ano em que nós recuperaremos nosso poder.

Façamos com que seja o ano em que usaremos o nosso conhecimento de quem nós realmente somos para criar uma realidade melhor para nós e para todos os outros na Terra.

Que seja o ano em que nos apresentamos como o professor, líder e curador que deveríamos ser, e que seja o ano em que guiemos os recém-despertados para longe do que não os serve e para o que serve.

Sempre servirá a cada um de nós sabermos quem realmente somos, tomar esse conhecimento e colocá-lo em prática, pois somos Seres Criadores. 

Nós não estamos aqui apenas para experimentar um conjunto predeterminado de circunstâncias que se desdobrarão diante de nós.

Nós estamos aqui para escolher, e uma coisa boa que as previsões fazem é dar-nos a oportunidade de escolher entre muitos cronogramas diferentes, que estão sendo iluminados pelo criador de previsões.

Agora, quando dizemos: 'Retiremos o nosso poder', não estamos falando sobre tirá-lo de outra pessoa que o tirou de nós.

Estamos falando sobre abandonar toda essa ideia de que outra pessoa pode tirar o nosso poder e perceber que temos o poder dentro de nós o tempo todo.

Isso significa que paramos de esperar que algo externo aconteça, como a Revelação Total, NESARA, GESARA, um ajuste de frequência de algum tipo de tecnologia que não tínhamos acesso antes, como uma cama médica.

Nós não precisamos esperar que a moeda seja reiniciada para termos mais do que o suficiente. 

Nós não precisamos esperar que os navios galácticos aterrem ou uma explosão solar ou qualquer tipo de grande evento que aconteça fora de nós.

Agora, é claro, nós estamos recebendo ajuda o tempo todo. 

As energias do solstício ajudarão. 

Os guias e a equipe galáctica ao nosso redor continuarão a ajudar-nos, mas nós não precisamos de ninguém fora de nós em forma humana para nos dizer o que já sabemos dentro de nós.

Nós podemos criar a nossa versão da quinta dimensão e viver nela agora, mas só podemos fazer isso se reconhecermos que o poder sempre existiu dentro de nós.

E uma vez que acordamos e começamos a acede-lo, nunca mais vamos querer voltar para aquele tipo tridimensional de nós contra eles, a mentalidade vítima-perpetrador.

Não é útil; nós jogamos o jogo por um tempo.

Nós temos que experimentar certas emoções por causa disso, mas agora é a hora de seguir em frente.

É hora de passar para o paradigma da quinta dimensão, da unidade e da consciência da unidade para o qual estamos nos movendo, mas para o qual podemos nos mover mais rapidamente agora.

Façamos isso conscientemente.

É isto que o nosso 2022 tem a ver.
Nós recuperamos o nosso poder.