segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

A ÚLTIMA ILUSÃO

Perdoemos a todos por tudo, incondicionalmente. Esta é a única maneira de paz interior e paz entre a humanidade.

Nós não somos apenas um ser humano, nós somos um ser espiritual eterno que tem experiências multidimensionais simultâneas. A Terra nos dá experiências únicas e permite que experimentemos primeiro e depois vamos além de todas as limitações mundas.

A Terra é o lugar para experimentar os limites de nossa consciência ilimitada. A razão para nossa encarnação nesta terra e nossa escolha de querer experimentar essa aventura de "ser humano" baseia-se apenas em nosso desejo de nos experimentarmos como um ser cósmico dentro de limitações terrenas.

O véu denso do esquecimento cobriu nossa mente, e vida após a vida tentamos levantar esse véu de esquecimento pouco a pouco. Esta é a razão de nossa vida na Terra, porque só através do esquecimento era tudo isso possível.

Como pode um anjo de pura luz e amor se experimentar como escuro e encher seus corações de ódio?

Escolher uma realidade em que possamos viver e experimentar essa síndrome de deficiência.

Hoje desejamos voltar à luz, e mais e mais pessoas estão se preparando para terminar esta jornada. Mais e mais pessoas viram, experimentaram e sentiram em primeira mão o que significa ser humano. Com todos os altos e baixos. a vida humana foi vivida.

O que importa agora é quebrar a última de todas as ilusões, que é a crença de que qualquer um ou qualquer coisa nesta terra merece nossa ira ou ódio. Este é o último obstáculo no nosso caminho de volta ao amor de Deus e ao amor próprio.

No final, é o amor incondicional que decide a ascensão de um indivíduo. Esta é a lição para professores ou para seres humanos que desejam ganhar domínio deste plano de criação.

Só a nossa habilidade de amar é a chave para o caminho que está por vir.

É por isso que nos oferecem tantas boas oportunidades hoje em dia. Porque o mal, bem como seres com intenções malignas em relação à humanidade, estão saindo das sombras para a luz.

Nós reconhecemos aqueles que querem nos machucar e aqueles que nos querem explorar. Grande sofrimento acompanha a humanidade no topo da terra, porque conflitos não resolvidos buscam uma fuga para a liberdade.

À medida que essa transformação e cura ocorrem, nós devemos continuar a amar. Quanto mais ódio encontrarmos, mais injustiça teremos que suportar, e quanto menos amor importa, mais decisivamente devemos irradiar amor e defender a justiça.

Quando todos riem de nós ou nos atacam, quando os amigos vão embora e ninguém mais quer nos conhecer, então podemos nos aperfeiçoar, permanecer fieis a nós mesmos e nunca abandonar o caminho da luz e do amor.

Mesmo se ganharmos o mundo inteiro, se perdermos nossa habilidade de amar, nós não ganhamos nada, mas perdemos tudo. Hoje, no final de uma era e no início de uma nova, os seres humanos que levantaram o véu do esquecimento subirão. Quem se lembra sabe o caminho onde, passo a passo, a imperfeição é transformada em perfeição.

Lembremo-nos, seres humano amados! Nós somos perfeitos através de nossa luz e nosso amor, e através do perdão incondicional, nós entramos neste espaço de graça, o lugar onde o último véu é levantado.