sábado, 4 de dezembro de 2021

ATENTOS AOS DETALHES

É hora do mundo parar de ter medo?

O medo gera medo. O amor gera amor. Um cancela o outro. Qual vamos escolher - amor ou medo?

Se decidirmos criar mais amor em nossa vida, a abordagem é simples. A consciência espiritual aumenta o fluxo natural da consciência universal chamada amor. Ao desenvolver nossa conexão espiritual interior, atraímos e transmitimos amor mais puro e incondicional e todas as coisas serão adicionadas a nós por causa disso.

Nossos relacionamentos ficarão cada vez mais harmoniosos. Nós vamos nos apreciar mais, simplesmente por sermos o filho de Deus que somos. Nós cresceremos em nossas atividades profissionais ou recreativas à medida que nos tornamos mais criativos e, portanto, de mais ajuda a quem prestamos um serviço.

É simplesmente uma escolha. Para desenvolver o amor, comecemos ignorando os medos que enfrentam o resto do mundo. Não deixemos que essas questões de medo nos derrubem. Isso é o que eles foram projetados para fazer. Se nos deixarmos derrubar, eles vão nos destruir.

Em vez disso, concentremo-nos no que fará a diferença dentro de nós mesmos. Nosso domínio – o reino sob nosso controle – está dentro de nós. Nós podemos mudar o que está dentro de nós mesmos. Outras pessoas estão fora do nosso domínio, então mudemos o que pudermos – o que está dentro de nós mesmos. Então, paradoxalmente, nós também vamos fazer mudanças positivas no mundo porque nós fazemos parte da consciência mental global.

Assim como há um cinturão atmosférico ao redor do mundo, há também um cinturão mental em todo o mundo. Este cinturão mental é constantemente alimentado pelos pensamentos e emoções de cada ser humano sobre o planeta. As pessoas são como transmissores de rádio e receptores, só que a energia é energia mental em vez de ondas de rádio. Nós constantemente recebemos energia mental do cinturão mental coletivo, condicionamo-lo através de nossa própria consciência e transmitimo-la de volta para o cinturão mental.

A energia da mente consiste em pensamentos e sentimentos. É uma energia definitiva, embora seja muito mais sutil do que energias físicas como luz ou eletricidade. A energia da mente é condicionada e dirigida pela vontade humana.

Nós podemos ser afetados pelo cinturão da mente coletiva ou podemos decidir por nós mesmos como vamos reagir aos eventos da vida. Escolhemos agora se seremos afetados por cada reviravolta e virada no jogo da vida, ou se seremos aqueles que criam o jogo.

Pensadores independentes são os criadores de tendências no cinto da mente. A maneira como pensamos afeta todos os outros humanos sobre o planeta. O modo como nos sentimos afeta todos os outros humanos no planeta.

Como frequências mais altas de pensamento e sentimento têm muito mais poder do que as de menor frequência, o amor incondicional que geramos através de nossas práticas espirituais tem uma influência muito mais sobre a humanidade do que os pensamentos e sentimentos cotidianos.

Escolhamos o desenvolvimento do amor através de práticas espirituais regulares e dedicadas e estaremos mudando o mundo. No final do dia, a única coisa que realmente conta é a quantidade de crescimento espiritual que alcançamos.